SBT

Jucelino da Luz fala sobre suas premonições no "Programa Raul Gil"


programaraulgil-10062017_e6580b6192481785e974043687887e948a316088.jpeg
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

Em seu programa deste sábado (10), Raul Gil recebe o premonitor Jucelino da Luz no quadro "Elas Querem Saber".

Ele responde as questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, explica como são suas premonições e conta alguns casos que previu, como do acidente do político Eduardo Campos, terremoto no Japão e o acidente do cantor Cristiano Araújo.

Jucelino conta ainda o porquê de algumas previsões não se concretizarem. Ao final do quadro,faz um parâmetro sobre o futuro do Brasil.

No quadro “A Turma do Vovô Raul”, Raul brinca com Miguel, Kaori Yokota, Guiguiba e Juju Andrade, que ganha um surpresa de Gabriela Rocha. Juntas cantam: “Creio que Tu és a Cura”, “Teu Santo Nome” e “Atos 2”.

Jucelino da Luz fala sobre suas premonições no \"Programa Raul Gil\"

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais.

E mais uma etapa do “Quem Sabe Canta". Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vão ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.

Raul Gil também recebe Renascer Praise, que canta “Mil Graus” e “Nossa Festa”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado