SBT cresce 19% no Ibope com ideia de imitar a Netflix
"Arrow" foi exibida numa maratona de quatro episódios
Publicado em 05/06/2017 às 15:59
A ideia de Silvio Santos em imitar a Netflix deu certo, pelo menos neste primeiro momento. No último sábado (3), a série "Arrow" (Arqueiro) elevou a audiência do "Cine Belas Artes", que foi cancelado depois de 16 anos.
No ar das 22h54 à 01h49, os quatro episódios do herói registraram uma média de 6,2 pontos com pico de 8.
No mesmo horário, a RecordTV teve apenas 3,4 com "Programa da Sabrina", "Super Tela" e Igreja Universal.
Durante confronto direto com Sabrina Sato, a série venceu pelo placar de 6,6 a 5,7, das 22h54 às 23h33.
Na semana anterior, o filme "P2 - Sem Saída" atingiu 5,2 pontos de média. Ou seja, o SBT obteve um crescimento de 19,2% na audiência.
A ideia de exibir vários episódios seguidos de "Arrow" partiu de Silvio Santos. Na chamada exibida durante a programação do SBT, o locutor diz que "nenhuma outra emissora de televisão teve coragem de imitar a Netflix".
A série terá quatro episódios exibidos por semana, até 8 de julho.
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.