Audiência

SBT cresce 19% no Ibope com ideia de imitar a Netflix

"Arrow" foi exibida numa maratona de quatro episódios


arrow-arqueiro-chamadasbt_2eafd005af1e2df07a47040d0502f80a9d12650a.jpeg
Divulgação/SBT

A ideia de Silvio Santos em imitar a Netflix deu certo, pelo menos neste primeiro momento. No último sábado (3), a série "Arrow" (Arqueiro) elevou a audiência do "Cine Belas Artes", que foi cancelado depois de 16 anos.

No ar das 22h54 à 01h49, os quatro episódios do herói registraram uma média de 6,2 pontos com pico de 8.

No mesmo horário, a RecordTV teve apenas 3,4 com "Programa da Sabrina", "Super Tela" e Igreja Universal.

Durante confronto direto com Sabrina Sato, a série venceu pelo placar de 6,6 a 5,7, das 22h54 às 23h33.

Na semana anterior, o filme "P2 - Sem Saída" atingiu 5,2 pontos de média. Ou seja, o SBT obteve um crescimento de 19,2% na audiência.

A ideia de exibir vários episódios seguidos de "Arrow" partiu de Silvio Santos. Na chamada exibida durante a programação do SBT, o locutor diz que "nenhuma outra emissora de televisão teve coragem de imitar a Netflix".

A série terá quatro episódios exibidos por semana, até 8 de julho.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado