Arqueiro

SBT estreia a série "Arrow" neste sábado, em maratona imitando a Netflix


arrow-arqueiro-chamadasbt_2eafd005af1e2df07a47040d0502f80a9d12650a.jpeg
Divulgação

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o SBT estreia neste sábado (3) a série "Arrow" ("Arqueiro"), no lugar do "Cine Belas Artes", que sai do ar após 16 anos.

A produção será exibida em maratona de quatro episódios durante seis semanas, numa tentativa da emissora de imitar a Netflix, segundo chamada exibida durante sua programação.

Dirigida por John Behring, a série mostra que após um grande naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, ele é resgatado com vida em uma afastada ilha do mar da China. Em Starling City, sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que, com seu arco e flecha e, guiado por uma lista de nomes, vem atormentando figurões envolvidos em escândalos de corrupção. Na pele do arqueiro, como é chamado, Oliver vira um desafio às autoridades e uma esperança aos injustiçados. Mas o que nem mesmo Oliver sabia, era que um grande segredo estava por trás das causas do acidente com o iate, e uma conspiração sem precedentes estava prestes a estourar.

Nos primeiros episódios, o playboy bilionário Oliver Queen foi declarado morto por cinco anos desde que o luxuoso iate da família desapareceu durante uma forte tempestade. Seu pai, Robert Queen, que também estava a bordo, não sobreviveu.

Cicatrizes e queimaduras marcaram um passado do qual Oliver simplesmente não fala. Da ilha onde ficou todos esses anos, além de um passado misterioso, trouxe consigo uma lista de nomes e uma missão a cumprir. Sua volta também é marcada pelo surgimento de um misterioso homem de capuz verde que vem atormentando os figurões de Starling City envolvidos em escândalos de corrupção; milionários oportunistas como Adam Hunt, que agora tinham pela frente um novo algoz: o arqueiro.

Oliver é convocado ao tribunal para fazer uma declaração e anular a sentença de morte por ausência, que foi concedida desde que ele desapareceu. Agora ele estava legalmente ressuscitado. Enquanto isso, Laurel vira alvo da tríade chinesa ao acusar Martin Sommers, um magnata das embarcações, pela morte de um de seus funcionários.
O estivador Victor Nocenti teria ameaçado contar à polícia que Sommers estava recebendo suborno da tríade para contrabandear drogas, mas foi assassinado. Por ter amigos na promotoria pública, Sommers provavelmente se livraria de qualquer condenação. Entretanto, como seu nome também estava na lista deixada por Robert Queen, o arqueiro entra em ação.

"Arrow" começa a partir das 23h15, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado