SBT

Patricia Abravanel mostra suas habilidades no CrossFit neste domingo; veja fotos

Programa exibe última matéria de Eliana antes do afastamento, com Claudia Leitte


eliana-patriciabravanel-11062017 (6)_7fc2581b1cf471a82f20317d391e00af6be555d4.jpeg
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Cobrindo licença de Eliana, Patricia Abravanel se diverte no programa deste domingo (11) com um "Rola ou Enrola?" todo temático do Dia dos Namorados.

Na esteira, as meninas escolhem quem elas querem e quem elas dispensam entre vários rapazes dispostos a encontrar um amor. A apresentadora se diverte ao brincar com Narcisa e os participantes, chegando a mostrar suas habilidades no CrossFit ao se pendurar em uma corda.

Também na atração, Patricia exibe a última matéria feita por Eliana antes de seu afastamento devido a um descolamento de placenta. Ela recebeu Claudia Leitte em sua casa para um bate-papo sobre família, carreira, filhos e alimentação na gravidez. A mãe de Arthur confessa que mudou sua alimentação durante a gravidez de Manu e ensinou a cantora a fazer um bolo funcional com farinha de amêndoas, um dos alimentos que está liberado em sua dieta.

A conversa entre elas caminhou para o assunto sobre o empoderamento feminino e Claudia diz que acha maravilhoso. “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele”, revela a cantora que ergue essa bandeira, mas também não vive sem o marido.

Além de falar do esposo Marcio, Claudia revela que deseja ter mais um filho. “Acho que vou fazer igual a Eliana”, sobre engravidar após os 40 anos. Depois, Eliana e Claudia seguiram juntas para o SBT, onde iriam surpreender o casal do quadro "Beleza Renovada".

Nele, a participante é Marineide. Ela nem desconfia, mas seu marido Luiz também irá fazer parte da tranformação. Os dois estão juntos na surpresa quem ganha de Eliana e Claudia Leitte.

Além dela descobrir que vai passar por um tratamento de beleza completo, seu companheiro também fica sabendo que passará por mudanças, principalmente em seus dentes.

Nesse Dia dos Namorados, a transformação dupla tem mais uma etapa especial. Com os filhos de Marineide como cúmplices, eles irão realizar o grande sonho de se casar, mas nem imaginam.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado