Gravidez

Internada para salvar sua filha, Eliana posta mensagem de fé no Instagram

Aprensentadora teve descolamento de placenta


elianagravida-trofeuimprensa_785c09b4f2baf921690bb550613b3a21c9a42b3a.jpeg
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Internada para salvar a sua filha de um parto prematuro, Eliana publicou uma mensagem de fé em seu Instagram na manhã desta terça-feira (30).

A apresentadora postou uma foto onde aparece junto ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e escreveu: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma 'faiá'...".

Ontem, ela escreveu outra mensagem que dizia: "Algumas tempestades chegam apenas para testar as forças das nossas raízes".

No último domingo (28), Eliana se despediu de seu programa para cuidar da gravidez, pois teve descolamento de placenta. Na ocasião, ela revelou o nome da sua filha: Manuela.

No Instagram, também publicou: "Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela . Obrigada, obrigada, obrigada".

Eliana anunciou seu afastamento da televisão no dia 22 de maio, quando disse que precisava "salvar sua filha". 

Em seu lugar aos domingos, ficará Patrícia Abravanel.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado