Sincerona

Lívia Andrade ironiza escolha de Patricia Abravanel para substituir Eliana


liviaandrade-tvfama-mat06062017_5498c05898b773b0133d5494723d6e8571ae8e49.jpeg
Divulgação/RedeTV

Em entrevista ao "TV Fama" desta segunda-feira (5), na RedeTV!, Lívia Andrade demonstrou não ter gostado da escolha de Patricia Abravanel para assumir o programa de Eliana em seu período de licença-maternidade, após ter se afastado mais cedo por causa de um descolamento de placenta.

"Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: 'A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)'".

Lívia Andrade ironiza escolha de Patricia Abravanel para substituir ElianaPatricia estreou no programa "Eliana" no último domingo (4)

Lívia ainda comentou sobre o fato de não ter sido convidada para o casamento de Patricia com o deputado Fábio Farias, no final de abril.

"Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o 'coleguismo' de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido", disse.

Lívia e Patricia são colegas no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado