Reality

Sylvinho Blau Blau é repreendido por Roberto Justus ao tentar 'colar' no "Power Couple"


sylvinhoblaublau-powercouple-cola-06062017_f882a474290354c633dd93d9e942e3280dab8f89.jpeg
Reprodução

No episódio desta terça-feira (6) de "Power Couple Brasil", Sylvinho Blau Blau foi repreendido por Roberto Justus após tentar 'colar' em uma prova de perguntas e respostas.

O cantor anotou as respostas em um papel, mas foi descoberto pela produção, levando uma bronca do apresentador e sendo desclassificado da disputa.

A notícia de que Sylvinho tentou fazer uma "cola" revoltou os demais participantes, que veem ele e sua esposa, Ana Paula, como o casal vilão.

Ainda na atração, os competidores tiraram sarro da situação e apelidaram Sylvinho Blau Blau de "Enem". Ele não gostou nada, mas pediu desculpas pela falha, dizendo-se envergonhado com toda a situação.

O episódio de ontem garantiu 7 pontos de média com pico de 10 para a RecordTV, mas em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT.

Veja o vídeo:

Além de Sylvinho e Ana Paula, ainda estão no reality Fabio Villa Verde e Regiane Cesnique, Marcelly e Frank, Nayara Justino e Cairo Jardim, Suyane Moreira e Maurício Ribeiro e Thaíde e Ana P. A final acontecerá no dia 22 de junho, ao vivo.

"Power Couple" vai ao ar às terças e quintas, a partir das 22h30, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado