Audiência

Ex-BBBs Andressa e Nasser são eliminados do "Power Couple", que segue em terceiro lugar


andressanasser-powercouple_c8d2a99ab0ef1fa93dadde94dd64956ebe9ee2f4.jpeg
Foto: Antonio Chahestian/RecordTV

Os ex-BBBs Andressa Ganacini e Nasser foram os eliminados do "Power Couple Brasil" nesta quinta-feira (18), na RecordTV.

No programa de ontem, os casais participaram de uma prova onde teriam que montar um quebra-cabeça gigante. O vencedor seria aquele que terminasse a prova em menos tempo.

Andressa e Nasser tiveram o pior desempenho e foram direto para a "DR", dinâmica onde disputam a permanência na casa com outro casal. Desta vez, eles enfrentaram MC Marcelly e Frank Cavalcante.

Os demais participantes então preferiram eliminar o casal de ex-BBBs. Eles estavam na segunda posição do jogo, com o segundo maior saldo acumulado: R$ 238 mil. Saindo agora, ficaram sem nada.

Mas Andressa e Nasser têm a chance de voltar ao reality em uma repescagem que será realizada em breve com todos os outros eliminados.

Os dois se conheceram no "BBB13", em 2013, e estão juntos desde então.

Apresentado por Roberto Justus, o "Power Couple Brasil" dá como prêmio o valor acumulado pelo casal vencedor ao longo de todo o programa. No ano passado, para se ter ideia, Laura Keller e Jorge Sousa faturaram R$ 697 mil.

Em termos de audiência, no ar das 22h51 à 00h18, a edição de ontem registrou 7 pontos de média com pico de 8, ficando atrás do SBT.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado