On Demand

Globo lançará todos os episódios de "Carcereiros" nesta semana no Globo Play

Série será exibida na TV apenas em 2018


carcereiros-rodrigolombardi_cafbd2037330a916ddd0072e1745c54eaf5a1c17.jpeg
Rodrigo Lombardi herdou personagem que seria de Domingos Montagner - Divulgação/TV Globo

Seguindo uma tendência, a Globo lançará todos os episódios da série "Carcereiros" em sua plataforma online, o Globo Play, antes da televisão, quando só estreia em 2018.

Assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Staroubinas, livremente inspirada no livro de Drauzio Varela, a obra tem coprodução da Globo com a Gullane Filmes e a Spray Filmes e direção geral de José Eduardo Belmonte.

O livro de Drauzio Varella reúne histórias contadas por agentes penitenciários que trabalhavam no Carandiru, desativado em 2002.

Em cada episódio, as tramas são intercaladas com trechos de um documentário inédito produzido por Pedro Bial e Fernando Gronstein, onde agentes aposentados ou veteranos relembram histórias vividas dentro das cadeias.

A série é estrelada por Rodrigo Lombardi, que assumiu o personagem Adriano, que seria de Domingos Montagner, falecido em setembro de 2016 afogado nas águas do rio São Francisco. Protagonista de "Velho Chico", "Carceireiros" seria seu próximo trabalho após o fim da novela na Globo.

Os 12 episódios da produção serão disponibilizados de uma vez no dia 8 de junho no Globo Play.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado