Sitcom

Além da TV, "Sai de Baixo" também será reprisado no Globo Play a partir deste sábado

Na Globo, sitcom voltará na semana que vem


saidebaixo-mat28042017_6c22c492763639a3fc56110c6ffc1d4a22297a57.jpeg
Foto: TV Globo / Eduardo França

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a Globo trará de volta a sitcom "Sai de Baixo", que fez enorme sucesso entre 1996 e 2002, com sete temporadas produzidas.

Os melhores momentos da produção serão reprisados a partir do dia 6 de maio dentro da "Sessão Comédia", programa que vai ao ar nas tardes de sábado apenas para emissoras da rede que não possuem programação local.

Mas para quem não puder acompanhar pela TV, a Globo decidiu colocar "Sai de Baixo" também em sua plataforma de streaming, o Globo Play. Por lá, a estreia já será neste sábado (29).

O primeiro episódio mostra a chegada de Cassandra (Aracy Balabanian), Magda (Marisa Orth) e Caco Antibes (Miguel Falabella) ao apartamento de Vavá (Luis Gustavo), depois de Caco perder tudo. Para tentar se livrar da irmã, da sobrinha e do marido dela, Vavá inventa que está noivo e que não há espaço na casa para abrigar toda a família.

O porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) e a empregada Edileuza (Claudia Jimenez) tentam ajudar Vavá, sem sucesso, a se livrar dos três. Este foi também o primeiro episódio da série, exibido no dia 31 de março de 1996.

A sitcom surgiu nas noites de domingo num tempo em que a Globo já sofria para vencer Silvio Santos com seu "Topa Tudo por Dinheiro". E virou o jogo a favor do canal carioca, tornando-se um trunfo num dia e horário que até então eram problemáticos.

Após um hiato de 11 anos, foram produzidos novos quatro episódios, que foram ao ar primeiramente pelo Canal Viva, da Globosat. Em novembro de 2013, a série voltava aos domingos da Globo, batendo Silvio Santos mais uma vez.

Na TV, o "Sai de Baixo" irá ao ar na faixa das 14h, logo após o "Jornal Hoje", substituindo "Os Caras de Pau".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado