Inédito

Globo estreia "Brasil a Bordo" no Globo Play liberando todos os episódios de uma vez antes da TV

Esta é a primeira vez que a emissora faz algo do tipo; série só estreia na TV em 2018


brasilabordo-miguelfalabella-marcoscaruso_075cb4d9305aa82507d808cfdd98bacf28e80072.jpeg
Divulgação/TV Globo

A Globo disponibilizou nesta quinta-feira (4) em sua plataforma sob demanda todos os episódios da sitcom "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella.

Esta é a primeira vez que a emissora libera uma série na íntegra no Globo Play e, ainda por cima, com um ano de antecedência da televisão.

"Brasil a Bordo" estreia na Globo apenas em 2018, mas já está toda gravada e por isso foi antecipada no serviço.

A série começou a ser gravada em setembro de 2016 com roteiro de Miguel Falabella, que também atua ao lado de nomes como Marcos Caruso, Arlete Salles e Luis Gustavo, entre outros.

O lançamento na TV foi adiado para evitar um clima ruim após a tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro último. Isso porque a trama aborda uma companhia aérea à beira da falência. Sem espaço na grade, ficou para o ano que vem.

"Brasil a Bordo" acompanha a disfuncional família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação completamente mambembe. Acostumados à vida boa que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, a matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros se veem na pior quando a instabilidade econômica do Brasil atinge em cheio os já mal administrados negócios da família.

Instaurado o caos, a situação se agrava quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia. É este o ponto de partida da série.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado