Polêmica

Ticiana Villas Boas tem vida impactada com delação do marido dono da JBS e fica com futuro incerto no SBT


ticianavillasboas-joesleybatista_78e824b61bb0d564b8fa3588b08ea27fe04f848c.jpeg
Reprodução

A delação de Joesley Batista, dono da JBS que revelou esquema de propina pago a uma enormidade de políticos no país, impactou fortemente na vida da sua esposa, a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Atualmente no ar com o programa "Duelo de Mães" no SBT, ela teve seu nome queimado e vem sendo alvo de críticas pesadas na internet, com direito até a ameaças de morte. Por essas e outras, a família deixou o Brasil, passou alguns dias em seu luxuoso apartamento em Nova York e agora tem paradeiro desconhecido.

Neste ano, Ticiana também apresentaria a terceira temporada do "Bake Off Brasil", mas essa decisão agora é incerta. “A ordem é que a produção continue. Mas ninguém sabe se ela vai apresentar”, informou o jornal Extra. “Dificilmente ela retorna. A rainha do gado perdeu a credibilidade. E atrelar uma marca, que não seja das empresas do marido, ao programa com ela é praticamente impossível”, avalia um publicitário. A JBS sempre foi a patrocinadora master dos realities de Ticiana Villas Boas.

Cogita-se que Chris Flores assuma a atração daqui pra frente.

Ainda segundo informações do Extra, Ticiana sempre foi muito reservada nos bastidores de seus programas e também blasé, evitando conversas. Já chegou a ir trabalhar de helicóptero uma vez. Em sua casa, é autoritária. “Ela não trata empregado como gente comum. Faz questão de mostrar quem manda”, disse um funcionário ao jornal.

Nos últimos dias, ela se despediu das redes sociais pelo "momento difícil" que vem passando. "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici", escreveu.

Ticiana é jornalista e resolveu mudar de ares em 2015, deixando o "Jornal da Band" e sendo contratada pelo canal de Silvio Santos na sequência para a área de entretenimento. Além do "Bake Off Brasil" e "Duelo de Mães", também apresentou o "BBQ Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado