Bomba

Atacada na web, Ticiana Villas Boas deixa o Brasil com o marido dono da JBS após ameaças de morte

Joesley Batista fez delação afirmando ter áudios que comprometem Michel Temer e Aécio Neves


ticianavillasboas-joesleybatista_78e824b61bb0d564b8fa3588b08ea27fe04f848c.jpeg
Reprodução

A apresentadora Ticiana Villas Boas deixou o Brasil com o marido, Joesley Batista, e o cunhado, Wesley Batista, após a família receber ameaças de morte. Segundo informações da TV Globo, os três foram autorizados pela Justiça e estão em Nova York, nos Estados Unidos.

Na noite desta quinta-feira (17), o jornal O Globo antecipou uma bomba que mexe com a política nacional: Joesley Batista, dono da JBS, revelou em delação premiada que possui uma gravação do presidente Michel Temer incentivando pagamento para que o deputado Eduardo Cunha permanecesse calado, e outro áudio de Aécio Neves pedindo R$ 2 milhões ao empresário para se defender da Operação Lava-Jato.

Ticiana, o marido e o cunhado estão no apartamento do casal na Quinta Avenida, uma das mais famosas e nobres de NY. A Globo enviou equipes para o local ainda na noite de ontem. Após alguma insistência, os jornalistas foram autorizados a subir e, chegando no andar, tocaram a campainha e uma pessoa abriu uma fresta na porta, fechando em seguida.

"Não podemos afirmar que estejam neste apartamento, mas sabemos que está ocupado. Ouvimos vozes", disse a equipe, que logo depois foi embora do prédio.

Nas redes sociais, Ticiana Villas Boas vem sendo atacada por internautas que dizem que ela virou "mulher de bandido" e questionando se não sabia do envolvimento do marido em corrupção.

Ticiana é jornalista e resolveu mudar de ares em 2015, deixando o "Jornal da Band" e sendo contratada pelo canal de Silvio Santos na sequência para apresentar o reality "Bake Off Brasil", na área de entretenimento. Atualmente, apresenta a segunda temporada da competição "Duelo de Mães", nas noites de sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado