SBT

Eliana é surpreendida pelo filho e se emociona com homenagem do Dia das Mães


eliana-diadasmaes-14052017 (1)_9b9da2e712c7c69d7aacfea6c430ccdffcd13559.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O programa "Eliana" deste domingo (14), será especial de Dia das Mães.

A apresentadora, mãe de Arthur e grávida de seu segundo filho, uma menina, recebe uma homenagem surpresa e fica muito emocionada.

Mas antes, ela pede a ajuda de Isabella Fiorentino, mamãe de trigêmeos, para conhecer história comoventes e entrevistar mulheres que deixaram de lado suas carreiras para poderem dar uma chance melhor e mais qualidade de vida para seus filhos especiais.

Eliana revê Patrícia Lucchesi, a menina do primeiro sutiã, que abriu mão da fama pelos cuidados com seu filho autista. Eliana prepara uma grande surpresa para ela: um reencontro com a amiga e grande inspiração profissional, Lucélia Santos. E Isabella Fiorentino fala de sua experiência como mãe de Lorenzo que teve paralisia cerebral.

Ela conta do nascimento do menino, que ficou 90 dias na UTI após uma hemorragia no cérebro e que, para ela, mãe de primeira viagem, "foram dias de altos e baixos". Isabella dá conselhos para as mães que têm filhos na mesma situação: "olhar para aquilo que a criança faz e não para o que ela ainda não faz" e ainda que elas "devem agradecer pelas pequenas conquistas".

Eliana é surpreendida pelo filho e se emociona com homenagem do Dia das Mães

A atração continua com uma renovação de votos surpresa de um casal que está junto há 60 anos. A celebração vai acontecer a pedido das filhas do casal, que querem realizar o sonho de uma grande mãe, que sempre foi referência para toda a família.

Durante esta matéria, Eliana recebe uma surpresa de Arthur pelo Dia das Mães e fica bastante comovida.

E ainda: pedidos de casamentos emocionantes em "Quer Casar Comigo?" e mais um episódio "Rola ou Enrola?".

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado