RecordTV

Juju Salimeni fica verde e vira mãe de Hulk Magrelo no "Legendários" desta sexta


legendarios-juju-magrelo-12052017_796bcc2a0ab3ae271f270b75f25c9751fedd5034.jpeg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV

O "Legendários" desta sexta-feira (12) antecipará o Dia das Mães, celebrado no domingo (14).

Primeiro, Marcos Mion decide fazer uma surpresa para Juju Salimeni, Mionzinho, Blade e Gugu. O apresentador convida as mães deles para participarem do programa e eternizar o belo momento em uma foto.

Cada um dos integrantes da turma se emociona ao posar com suas respectivas matriarcas. Magrelo, porém, é órfão e se entristece. Para resolver o problema, Mion dá a Juju a missão de preencher esse vazio e se transformar na mãe do colega de atração. Assim, a loira fica verde e realiza o desejo de Magrelo.

No quadro "Loucura Labial", três famosos vão ter a honra de brincar e se divertir com suas mães. Desta vez, as duplas formadas por Ronald e Milene Domingues, Lisandra Souto e dona Vera Lúcia, e Nina Secrets e dona Marisa disputam o game.

Juju Salimeni fica verde e vira mãe de Hulk Magrelo no \"Legendários\" desta sexta

Enquanto um veste uma camisa de força, o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura dos lábios, o companheiro precisa descobrir qual é. Os filhos aproveitam para fazer uma homenagem, deixando todas elas comovidas.

Já no "Talento Tamanho Família - Dia das Mães", tem a performance impressionante de familiares que mandam bem juntos em apresentações artísticas.

Diretamente do Rio de Janeiro, Juju Salimeni apresenta mais uma edição do "Você Faz o Que Eu Faço?". Desta vez, ela é desafiada a enfrentar seu medo de altura e limpar as janelas de um prédio gigante.

E ainda: as duplas Jads & Jadson e Júlia & Rafaela cantam seus sucessos sertanejos.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado