Primeira vez

Patrícia Poeta fala sobre substituir Ana Maria Braga: "Vai ser sempre uma honra"

Ela já gravou o reality "Caixa de Costura", que está prestes a estrear pelo GNT


patriciapoeta_22bb6ff1bdc3277d1bac234dfc7a57d327fa1fc2.jpeg
Divulgação/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta, que está há dois anos no entretenimento da Globo, substituiu Ana Maria Braga no matutino "Mais Você" na última segunda-feira (1).

Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre a substituição e ressalta que ficou feliz com a notícia de que substituiria a loira. "Já fiz até uma matéria para o programa quando eu era correspondente em Nova Iorque. Gosto muito dela, e para mim, vai ser sempre uma honra substituí-la".

Além de apresentar o "É de Casa" aos sábados, ela já gravou o reality "Caixa de Costura" para o canal GNT, braço do Globosat na televisão por assinatura.

Patrícia já terminou as gravações do reality, que conta com 20 episódios. Ela traçou um comparativo entre o "É de Casa", "Jornal Nacional" e o "Fantástico". À publicação, destacou que o primeiro é como se estivesse em casa reunindo amigos, enquanto o "JN" e o "show da vida" são mais hard news, apesar do segundo ter uma pega mais leve. "Já o reality tem um clima de competição", afirma.

Nos últimos meses, a apreentadora eliminou 10 quilos depois de passar por uma reeducação alimentar e seus looks são um dos mais pedidos na emissora. Ela diz quando morou em Nova Iorque, passou a se interessar mais por moda: "O público fica muito ligado nas minhas roupas e eu gosto de ver o que está em alta para poder mostrar para as pessoas de casa. Mas sempre imprimindo minha personalidade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado