Sincero

Silvio Santos compara as filhas: "Patrícia já nasceu com carisma; a Silvia é esforçada"

Declaração foi dada antes do casamento da filha número 4


silviosantos-panico-30042017_db2ddd0631efd7be48aeb15bd8b65b31b2a8e0f0.jpeg
Reprodução

Em entrevista ao "Pânico na Band", exibida neste domingo (30), Silvio Santos comparou as filhas Patrícia e Silvia Abravanel, que são apresentadoras no SBT.

A conversa aconteceu antes do casamento da filha número 4 do patrão, que oficializou sua união com Fábio Faria no último sábado (29).

Na porta de sua mansão no Morumbi, Silvio foi questionado pelo repórter Vesgo sobre quem deve substituir Eliana em sua segunda licença-maternidade. Sem titubear, ele respondeu: "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia. Sem dúvida. Patrícia tem quase tudo que a Eliana tem".

Silvio Santos compara as filhas: \"Patrícia já nasceu com carisma; a Silvia é esforçada\"

Depois, analisou Patrícia e Silvia: "A Patrícia já nasceu com carisma. A Silvia faz bem o programa dela, mas não tem o carisma que a Patrícia tem. É esforçada".

Atualmente, Patrícia Abravanel apresenta o "Máquina da Fama" às segundas-feiras, enquanto Silvia comanda de segunda a sexta o "Bom Dia & Cia", além de ser diretora de núcleo infantil do SBT.

Ainda na entrevista, Silvio Santos disse que espera que o casamento da filha dure, ainda mais pelo valor que ela gastou na festa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado