SBT

Christina Rocha comemora oito anos no "Casos de Família" com programa especial; veja fotos


casosdefamilia-8anos-04052017 (12)_09a14289ff863f7a433de40e5d3ab93910bcf1f6.jpeg
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O "Casos de Família" desta quinta-feira (4) será especial de oito anos do programa sob comando de Christina Rocha.

Para comemorar, o tema do dia será "Nos oito anos do Casos, quero acertar contas com os convidados mais polêmicos", onde a apresentadora faz um balanço.

“Hoje faz oito anos que o 'Casos de Família' começou comigo em uma nova fase para entreter através da nossa missão social. Já passaram por esse cenário aproximadamente 15 mil participantes com histórias diferentes”, festeja ela, que completa:  “Muitas vezes tivemos até brigas pelas diferenças de opiniões, por isso, hoje, convidei para voltar ao palco, alguns dos convidados que esquentaram o clima do programa”.

No primeiro caso, Chris relembra a história que foi exibida em agosto de 2016 sobre um sogro que defendia as atitudes machistas do filho em relação a nora. O outro caso foi ao ar em junho de 2016, no qual Júnior, um rapaz gay, não podia usar os mesmos talheres que a irmã e os sobrinhos, pois ela tinha medo deles serem contaminados e “virarem” gays como o tio.

O terceiro caso é sobre a filha que tinha vergonha da mãe. Já o último é o de Nani e Thiago, um casal que se conheceu quando ele tentou aplicar o golpe do sequestro pelo telefone. Para celebrar o encontro deste casal, Chris propõe que os dois se casem no palco do programa.

Veja galeria de fotos:

O "Casos de Família" vai ao ar a partir das 15h45, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado