Globo

Fã de "Mister Brau", Buchecha participa da série e elogia: "é um acontecimento"


misterbrau-buchecha-02052017_c20c43ac0f4f4c3e5dc0e2870b98ce1ec250a040.jpeg
Reprodução

Fã de "Mister Brau", o cantor Buchecha participa do terceiro episódio da terceira temporada da série, que vai ao ar nesta terça-feira (2).

Em conversa com o jornal Extra, ele falou sobre a felicidade em gravar a trama: "Eu curti muito a vibe descontraída do elenco antes de começarem as gravações. Fiquei realmente encantado com a energia toda, e o cenário colorido meio África, meio Jamaica, meio de tudo um pouco (risos). E isso é a cara da Michelle e do Brau: Alegria. Ainda na passagem de som fiquei com vontade de me jogar no meio da galera. Vi artistas que, a princípio, nem estavam na escalação pra fazer parte do programa invadirem o estúdio e fazerem bagunça junto com a gente. Eu amei! Esse programa é um acontecimento".

No episódio, ao lado da cantora Iza, Buchecha vai ao palco do programa fictício "Os Brau" para cantar "Eu Fico Assim Sem Você", música que irá ajudar a ilustrar o processo de adoção de Carlito (Sergio Ruffino), Egídio (Leonardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira) por Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo).

A atração mostrará também as confusões do casal para tentar agradar a assistente social responsável pelo caso.

"Mister Brau" vai ao ar logo após "A Força do Querer".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado