Novela das sete

Após descartar "Pega Ladrão", outro nome ganha força para novela da Globo; saiba qual

Trama estreia em junho no lugar de "Rock Story"


mateussolano-camilaqueiroz-pegaladrao_6c7f4fc3fb59c877721a5294536d6bd3a9c163b8.jpeg
Mateus Solano e Camila Queiroz são os protagonistas da nova novela - Divulgação/TV Globo

A Globo decidiu mudar o título de sua próxima novela das sete, que estreia em junho. Até então chamada de "Pega Ladrão", a trama receberá outro nome.

Segundo informações do jornal Extra, a ideia que vem ganhando força é que ela seja batizada de "Carioca Palace", que é o principal cenário da história.

O uso de títulos provisórios é comum nas fases de preparação das novelas, mas chama atenção essa troca tão em cima da hora. Durante a semana, a colunista Patrícia Kogut revelou que a Globo descartou "Pega Ladrão" porque o título perdeu a graça, numa fase de muita roubalheira no país.

De autoria da novata Claudia Souto, a próxima novela das sete é uma comédia romântica policial e tem como trama central um roubo milionário ao Carioca Palace, que irá propor uma reflexão sobre a relação de todos com o dinheiro.

No elenco, estão nomes como Camila Queiroz, Mateus Solano, Marcos Caruso, Vanessa Giácomo, Mariana Santos, Thiago Martins, Marcelo Serrado, Nanda Costa, João Baldasserini, Marcos Veras, Danton Mello, Cristina Pereira, Nicette Bruno, Elizabeth Savalla, Angela Vieira, Reginaldo Faria e Irene Ravache, entre outros.

O folhetim irá substituir a bem sucedida "Rock Story".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado