Pegadinha

Carlinhos Aguiar volta a gravar "Câmera Escondida" após 10 anos

Reestreia acontece no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (30)


carlinhosaguiar-jogodospontinhos_05691f0b3d9cc24a71d272b9db55f95c12f98924.jpeg
Divulgação/SBT

Longe das pegadinhas desde 2007, Carlinhos Aguiar volta às "Câmeras Escondidas" do "Programa Silvio Santos" a partir do próximo domingo (30).

Sua reestreia será na brincadeira intitulada "Cuidado com o Degrau", gravada em São Paulo.

Nela, Carlinhos conta com a ajuda de alguns atores, que, ao passarem ao lado das vítimas em uma calçada, fingem serem simples pedestres pedindo para que tomem cuidado com o degrau. Porém, ao chegar na esquina, as vítimas se assustam ao se depararem com Carlinhos Aguiar e um grande cachorro da raça Dogue Alemão chamado “Degrau”.

Carlinhos Aguiar volta a gravar \"Câmera Escondida\" após 10 anos

“Até as pedras se encontram no fundo do mar e vale a pena ver e sentir isso de novo. Eu voltei a ser criança”, comemora o ator, que em 2012 atuou na novela "Carrossel" e é integrante fixo do quadro "Jogo dos Pontinhos", do mesmo "Programa Silvio Santos".

Carlinhos Aguiar ficou nacionalmente conhecido ao estrelar câmeras escondidas a partir da década de 80. A primeira foi em 1983, quando ele fingiu ser um gerente de supermercado que separava as brigas de uma atriz que deixava produtos caírem e acusava outras clientes pelo erro.  

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado