A ficha caiu em Nova Iorque

"Adotada" estreia nova temporada e Mareu fala sobre indicação ao Emmy: "Inacreditável"

Quarta temporada do reality da MTV estreia nesta terça (11)


mareumtv_23c7503ddcf64db8a3f1d7bb94ccf1e832a04377.jpeg
Maria Eugênia apresenta o "Adotada" na MTV - Divulgação/MTV

A MTV estreia nesta terça-feira (11) a quarta temporada do "Adotada", com 13 episódios.

Vivendo com famílias dos mais diferentes estilos por alguns dias, Maria Eugênia fala sobre o reality show e comenta a indicação ao Emmy Internacional em 2016, na categoria "Programa de Entretenimento Não Roteirizado".

"Eu estava gravando um comercial e minha chefe da MTV me ligou: 'o Adotada está indicado ao Emmy'. Foi inacreditável. Nem sabia o que falar. Minha ficha só caiu quando fui pra Nova Iorque pra pensar num vestido de festa", disse Mareu em entrevista ao NaTelinha.

Sobre a longevidade da atração, Maria Eugênia acredita que é devido a um episódio ser muito diferente do outro. "É quase uma fofoquinha. Todo mundo adora saber um pouco da vida dos outros", opina.

\"Adotada\" estreia nova temporada e Mareu fala sobre indicação ao Emmy: \"Inacreditável\"

A ruiva, questionada se uma semana é o tempo ideal para se adaptar à rotina da família, afirma: "Não é uma semana exata. São de quatro a sete dias. Pra um programa de uma hora, é o tempo ideal. Se tivesse um episódio por dia, não seria".

Com tantas famílias visitadas, é natural que ela se apegue mais a uma do que a outras. Segundo Maria Eugênia, tem algumas que ela não faz questão de ver: "Tem famílias que eu adorei, outras que eu nem posso ver pintadas de ouro".

Mareu está focada nesta quarta temporada e, ao menos por enquanto, evita pensar no futuro do "Adotada": "É muito cedo (pra saber se haverá uma quinta). Não dá pra ter ideia. Vamos assistir essa, dar uma curtida, né?".

O "Adotada" estreia nesta terça (11), às 21h, na MTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado