Lançamento

NaTelinha lança novo site com reformulação completa; confira as novidades


materia-lancamento-novosite_44aae0d92bd900b02de2e18696a8735d655b0de7.jpeg
Arte: NaTelinha

O site que deixa você por dentro da TV e do entretenimento há 11 anos amanheceu de cara nova nesta quinta-feira (30).

Uma reformulação completa de toda a estrutura web, desde a home-page aos canais, passando pelas notícias, galerias, vídeos e enquetes.

A página principal, por exemplo, agora oferece mais destaques para conteúdo com organização de assuntos, num layout mais limpo e clean, seguindo as novas tendências da internet.

Da mesma maneira, as notícias ainda contam com uma paginação mais direta, com títulos e imagens maiores, opções de visualização das últimas notícias, nova funcionalidade de comentários e outros itens multimídia.

O NaTelinha também reforçou seus servidores: mais robustos, para atender uma demanda crescente de audiência, e mais rápido, graças a um investimento numa nova infraestrutura que permite uma escalabilidade do produto, oferecendo uma melhor experiência para nosso internauta e firmando cada vez mais a parceria com o UOL, o maior portal da América Latina.

E as novidades não param. Nos próximos dias novas implementações serão feitas, numa dinâmica que se tornará frequente.

O NaTelinha surgiu em 2005 com o objetivo de levar informações exclusivas e em primeira-mão do mundo da televisão, entre notícias, análises, bastidores, novelas, séries, cinema, celebridades, entrevistas e a TV NaTelinha, vídeos produzidos por uma equipe especializada.

Seus jornalistas trabalham prezando sempre pela ética e credibilidade, tornando-se cada vez um site referência entre profissionais, público e concorrência.

Continue com a gente. NaTelinha, aqui você fica por dentro da TV e do entretenimento!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado