Notícias

Record News supera Band e RedeTV! e fica em quarto lugar no domingo


recordnews.jpg
Divulgação

Depois de comemorar vitórias contra suas concorrentes UHF, a Record News está vibrando com mais uma audiência dominical, desta vez do programa "Zapping", apresentado por Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro.

Segundo dados consolidados do Ibope do último domingo (25), divulgados pela emissora de notícias da Record, a atração exibida na faixa das 13h27 às 13h59 marcou 1 pontos de média com picos de 2, e alcançou um total de 113 mil telespectadores somente na Grande São Paulo, em seu sinal aberto, não contando o universo da TV por assinatura.

Com o resultado, a Record News chegou o quarto lugar na média, vencendo Band, que exibia o "Band Esporte Clube", apresentado por Larissa Erthal; a RedeTV!, que mostrava programação vendida; Cultura, que tinha desenhos; e a TV Gazeta, que exibia o "Gazeta Shopping".

O "Zapping", comandado por Vera Viel, aborda os bastidores da televisão, focando na própria Record. Além disso, mostra também entrevistas feitas por Vera com algumas personalidades.

Mesmo com o bom resultado, a Record News deve sofrer mudanças, deixando de ser jornalística. O "Jornal da Record News", de Heródoto Barbeiro, será um dos únicos produtos verdadeiramente jornalísticos mantidos.
 
A emissora se transformará numa estação como qualquer outra, com variedades, podendo ser incluído também ainda mais os programas religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, que já tomam conta de alguns horários.

Em São Paulo, a Record News pode ser vista no canal 32 UHF. Além disso, está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado