Notícias

Sucesso em "Os Dez Mandamentos", Giselle Itié não terá contrato renovado

Record não gosta do lado temperamental da atriz, diz jornal


giselleitie-osdezmandamentos.jpg
Divulgação/TV Record
A atriz Giselle Itié não terá seu contrato renovado com a Record, segundo informou o jornal O Dia nesta sexta-feira (12).
 
Seu salário tem vencimentos de R$ 30 mil por mês, e apesar do sucesso em "Os Dez Mandamentos" como Zípora, o lado temperamental da atriz não teria agradado à emissora, de acordo com a publicação.
 
Além disso, Giselle não faz questão de frequentar os programas da casa.
 
Seu contrato vai até dia 30 de setembro com a Record.
 
Em tempo
 
 
Foi a cena do reencontro de Zípora com a sua irmã Adira, vivida por Rayana Carvalho. Na história, Adira foi vendida como escrava após a morte do marido, Menahem (Jorge Pontual), que foi assassinado a mando do rei Balaque (Daniel Alvim),e por isso acabou sendo afastada da irmã.

Giselle afirmou que, por conta da edição feita, a cena ficou sem "um pingo de emoção", ao falar com um de seus seguidores no Twitter. "Gosto muito de suas colocações. Realmente o encontro deixou muito a desejar", começou ela.
 
"Infelizmente o editor preferiu 'salvar' a caracterização dos personagens (mãos e pescoços estavam descascando) do que colocar a real interpretação dos personagens sem cortes grotescos", prosseguiu.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado