Notícias

Cinco celebridades que comemoram o primeiro Dia das Mães


maesttt.jpg
O desejo pela maternidade é compartilhado por grande parte das mulheres. Ainda que haja milhares de perfis, das mais novas às mais velhas, das mais pobres às mais ricas, das que preferem trabalhar em casa às que fazem carreira fora, uma boa parte delas se unem pelo desejo de ser mãe.
 
As celebridades, por mais glamour, flashes, desfiles, gravações, que acompanhem suas trajetórias, não pensam diferente. E neste Dia das Mães, selecionamos cinco mulheres que, após uma vida inteira como filhas, estreiam como mães na comemoração deste domingo. 
 
 
Com 36 anos de idade e mais de 25 de carreira, Deborah Secco é mãe de Maria Flor. 
 
O bebê, nascido no dia 4 de dezembro de 2015 em São Paulo, é fruto da união da atriz com o ator e modelo Hugo Moura. 
 
Toda a gestação de Deborah Secco foi compartilhada com seus fãs nas redes socais. No grande dia, ela publicou em seu Instagram: “Seja bem vinda, filhota! Nós amamos você”. Foram mais de 90 mil likes. E de lá para cá, a menina praticamente dominou o perfil da atriz. Quase todas as fotos publicadas são de Maria Flor ou da vida maternal que Deborah agora tem.
 
 
Deborah teve um ano repleto de reviravoltas em 2015. Ela, que estava em “Boogie Oogie” como a aeromoça Inês, deixou a novela para se dedicar à “Verdades Secretas”, folhetim de Walcyr Carrasco onde interpretaria Carolina, mãe da protagonista Angel, vivida por Camila Queiroz.
 
Várias gravações chegaram a ser feitas, inclusive algumas na “São Paulo Fashion Week” de 2015, onde Deborah posava ao lado de Rodrigo Lombardi, que deu vida ao protagonista Alex.
 
No fim de abril, no entanto, a notícia da gravidez. Deborah Secco pede para deixar o folhetim e em poucos dias é substituída por Drica Moraes. Várias cenas são regravadas e o próprio texto do folhetim teve que ser alterado por Walcyr Carrasco, que optou por envelhecer a personagem de Carolina.
 
Ainda não se sabe quando Deborah Secco voltará às novelas. Tal questão, inclusive, não é prioridade para a atriz, que curte os primeiros meses de Maria Flor. Há uma expectativa para que ela retorne em meados de 2017 com “À Flor da Pele”, de Glória Perez, o que não é confirmado.
 
 
Considerada a musa da Copa do Mundo de 2014 por seu carisma e desenvoltura em frente às câmeras, Fernanda Gentil também curte os primeiros meses de maternidade.
 
A jornalista deu à luz a Gabriel no dia 28 de agosto de 2015 no Rio de Janeiro. O pai da criança é Matheus Braga, de quem Fernanda se separou em abril deste ano.
 
Assim como Deborah, Fernanda compartilhou a gestação com seus fãs pelo Instagram. Considerada unânime nas redes sociais, Fernanda publicava quase que diariamente fotos de seu dia-dia no trabalho e o avanço da barriga.
 
 
A gestação também foi acompanhada pelo quadro “Mamãe Gentil”, do “Esporte Espetacular”. Na atração, a jornalista mostrava como fazia para manter os cuidados com a saúde mesmo em um período tão delicado da vida quanto a gravidez. Ela deu dicas de exercícios, alongamentos, alimentação e outras atividades para gestantes. 
 
Apesar de Gabriel ser seu primeiro filho, a experiência como mãe não é inédita para Fernanda Gentil. A jornalista também cria o afilhado Lucas, hoje com oito anos, mas que perdeu a mãe quando tinha menos de um e meio. Em uma declaração dada ao “Caldeirão do Huck”, ela disse: “Ele é meu filho. Eu espero que ele entenda que se ele precisar preencher essa lacuna enorme, eu posso ser a mãe dele aqui”. E na mesma ocasião ela completou que deixa claro para o garoto que sua mãe está no céu, mas que, caso ele queira, ele tem uma mãe “aqui em baixo”. “O deixo bem à vontade para me chamar como ele me quiser, só quero que ele seja feliz, que ele tenha amor, que ele tenha uma família”, encerrou.
 
 
Uma das mais recentes mães famosas, Sophie Charlotte é mãe de Otto há menos de dois meses.
 
Otto veio ao mundo no dia 14 de março deste ano. Ele também é filho do ator Daniel de Oliveira, que já é pai de outras duas crianças: Moisés e Raul, filhos dele com a também atriz Vanessa Giácomo.
 
“De mãos dadas começamos essa jornada! Otto nasceu cheio de saúde e trazendo mais alegria pra nossa vida! Obrigada pela torcida, pelas preces..Viva Otto”, disse a atriz ao anunciar a chegada do filho em seu Instagram.
 
 
Sophie anunciou a gravidez em agosto do ano passado. Na época ela ainda estava dedicada às gravações finais de “Babilônia”, novela em que teve grande destaque como Alice - personagem que seria uma prostituta mas que teve seus rumos alterados no decorrer da história.
 
Sophie e Daniel começaram o envolvimento durante as gravações de “O Rebu”, em 2014. A relação logo avançou para um noivado, que aconteceu no começo de 2015, e depois para um casamento, em dezembro, quando ela já estava com cerca de quatro meses de gestação.
 
Quanto à volta à TV, ainda não há previsão. Em 2015, Sophie era um dos nomes cotados para o elenco de “A Lei do Amor”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mesma dupla de “Sangue Bom” - onde a atriz deu vida à protagonista Amora. No entanto, como a novela foi adiada e como sua gravidez foi anunciada na metade de 2016, os planos de regresso ao trabalho devem ser adiados.
 
 
Mais experiente das mães desta lista, Fernanda Machado é mãe de Lucca, que nasceu no dia 22 de junho de 2015.
 
A atriz, que está longe das novelas desde o fim de “Amor à Vida”, onde interpretou a vilã Leila, Fernanda tem uma trajetória diferente das outras mães.
 
Ela, que se casou no começo de 2014 com o americano Robert Riskin e logo depois trocou o Brasil pelos Estados Unidos. Desde aquela época, ela demonstrava intenção de ser mãe e de criar seu filho por lá.
 
 
O parto ocorreu de forma normal e Lucca nasceu em Santa Bárbara, na Califórnia. “Estamos muito felizes. Lucca é a maior benção de nossas vidas. Agora só quero curtir o momento”, declarou à imprensa na época. Assim como as outras famosas, ela também dividiu o momento de gestação e divide os primeiros passos do filho com seus seguidores no Instagram.
 
Apesar de morar nos Estados Unidos, Fernanda deixou claro que quer que o filho aprenda português como língua materna. No entanto, em paralelo, ela também aposta em uma permanência extensa pelos Estados Unidos e tem planos para sua carreira por lá.
 
 
Atriz e considerada uma das queridinhas de Silvio Santos, tanto que chegou a ser a única contratada fixa de um inexistente banco de atores do SBT, Thaís Pacholek também comemora seu primeiro Dia das Mães.
 
Thaís teve seu primeiro filho há menos de um mês. Ele é Luís Miguel, fruto de uma relação dela com o cantor Bruno Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti, e nasceu na manhã do dia 17, um domingo. O casal inclusive fez menção à música “Domingo de Manhã”, que é uma das mais conhecidas da dupla sertaneja.
 
 
A novidade foi compartilhada inicialmente pelo Snapchat. “Ele chegou, o amor transbordou”, comemorou Thaís.
 
Thaís Pacholek e Bruno Belutti estão juntos há algum tempo. O namoro do casal durou três anos e em novembro de 2014 houve o casamento, em São Paulo. E em outubro do ano passado, foi anunciada a gravidez.
 
Afastada das novelas há cerca de um ano - seu último papel foi em “Chiquititas”, Thaís Pacholek deve passar mais algum tempo ausente das telinhas. Sua dedicação tem sido quase que integral à criança.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado