Notícias

Artur Xexéo diz que Glória Pires nunca havia se divertido tanto no Oscar

Jornalista esteve na transmissão do Oscar


oscar2016.jpg
Artur Xexéo diz que viu no Twitter os comentários sobre Glória - Divulgação/TV Globo
Nos último domingo (28), Glória Pires foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais por integrar a transmissão do Oscar na Globo e não ter feio nenhuma cerimônia de quais filmes tenha assistido.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Artur Xexéo conta que ela estava superanimada e que quando o programa acabou, Glória disse: "Nunca me diverti tanto na minha vida". Para Xexéo, a participação da atriz foi positiva: "Juro por Deus. Foi muito bom. Ninguém esperava que ela fosse ditar regras sobre os filmes ou estilos de direção, ela se comportou como se estivesse em casa assistindo com os amigos". 
 
 
Com o Twitter na palma da mão em meio a transmissão, Xexéo não quis fazer alarde. "Ia nos desestruturar ali", justifica. 
 
Nesta segunda-feira (29), Glória se justificou dizendo que viu a maioria dos filmes, com exceção dos curtas e animações.
 
"Ela reagiu com humor. Temos um WhatsApp da produção. Assim que Gloria acordou, mandou memes para a gente. As críticas mais severas foram injustas. Talvez, por ser a primeira vez, ela tenha interferido pouco. Ela disse que não viu os curtas de animação... Também não vi. Se Maria me perguntasse, daria outra resposta, falaria outra coisa. Ela foi sincera. É uma posição difícil. Se você não domina, pode dançar", disse ele. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado