Notícias

Alice Wegmann e Hanna Romanazzi terão cenas quentes em minissérie global


AliceWegmann-HannaRomanazzi-LigacoesPerigosas.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecidas pelo grande público pelas atuações de Lia e Sofia nas temporadas de 2012 e 2013, respectivamente, de “Malhação”, Alice Wegman e Hanna Romanazzi prometem surpreender os telespectadores em “Ligações Perigosas”, a nova minissérie da Globo.

As duas protagonizarão cenas quentes em diversos momentos da história, que foi escrita por Manuela Dias e tem a direção de Vinicius Coimbra.

Alice dá vida à Cecília, uma jovem que tem a companhia de Sofia, personagem de Hannah - e que curiosamente é o mesmo da trama adolescente -. Sofia tem mais malícia e contrasta com a pureza e ingenuidade de Cecília. Ela usará disso para propor brincadeiras mais picantes.



Essa não é a primeira vez que atrizes consagradas em “Malhação” prometem surpreender o público neste sentido. Em 2015, Agatha Moreira, a Ju da temporada de 2012, deu vida à Giovanna em “Verdades Secretas. A jovem protagonizou diversas cenas de sexo, além de ter fumado e usado drogas em outras várias ocasiões.

“Ligações Perigosas” é uma minissérie de dez episódios e gravada com a tecnologia 4K. Patrícia Pillar e Selton Mello encabeçam o elenco. A estreia está agendada para o dia 4 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado