Notícias

Rachel Sheherazade pede demissão da Rádio Jovem Pan por motivos pessoais


rachelsheherazade-jovempan.jpg
Divulgação

Comentarista do "Jornal da Manhã", principal audiência da Rádio Jovem Pan, a jornalista Rachel Sheherazade não faz mais parte do quadro de contratados da emissora.

Na noite desta segunda-feira (20), Rachel pediu demissão da rádio e já não participa mais de nenhum programa da casa como contratada. Ela estava na Jovem Pan há um ano, onde comentava sobre política e causava muito mais polêmica do que na TV, com comentários fortes e enfáticos para a direita.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Rachel saiu por questões pessoais. A logística para se locomover para a rádio não era das melhores e ela já vinha comentando o programa da sua casa, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo.

Além disso, Rachel também não aguentava acordar tão cedo para ancorar o jornal - ela já disse nas redes sociais que sofre de insônia. Outro fator foi o custo-benefício: seu salário era bom para os padrões do rádio brasileiro, mas para ela o que já ganhava no SBT era o suficiente. Não necessitava de um segundo emprego, pelo menos por enquanto.

A jornalista, mesmo com todas as polêmicas, era querida entre os seus colegas. A assessoria de imprensa da Jovem Pan confirma a informação, dizendo que tudo aconteceu por motivos pessoais e pela falta de tempo para a família, e que tudo foi feito em comum acordo entre a direção e profissionais.

A rádio também informa que busca um nome forte para substituí-la, mas que ainda não definiu quem. Dentro da emissora, a especulação mais forte é de Silvia Poppovic deverá ser sondada para o cargo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado