Notícias

Record volta atrás e libera Xuxa, Gugu e César Filho para o "Teleton 2015"

Maratona beneficente acontece na sexta (23) e sábado (24)


xuxa-cesarfilho-gugu-teleton2015.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

Depois de dizer que não liberaria ninguém para o "Teleton 2015", a Record voltou atrás e liberou seus artistas para a maratona beneficente em prol da AACD, que é promovida pelo SBT.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, tudo ocorreu depois da má repercussão do caso em que a emissora paulista proibiu seus artistas de irem à concorrente, por conta de piadas do humorista e apresentador Danilo Gentili em seu talk-show, o "The Noite".

Os apresentadores Xuxa Meneghel, César Filho e Gugu Liberato - este último tem contrato com a Record até dezembro deste ano e é cotado para voltar ao canal - são os representantes da Record.

Em comunicado, o canal confirma a mudança de ideia, mas diz que o caso de Danilo Gentili não está encerrado. A Record afirma que não pode existir provocações entre colegas de emissoras: "A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado".

De acordo com o jornalista Thiago Rocha, Xuxa Meneghel deverá abrir o "Teleton" ao lado de Ivete Sangalo e Victor & Léo.

César Filho deverá apresentar a maratona no sábado de manhã, enquanto Gugu aparecerá à tarde.

O "Teleton 2015" acontecerá entre a próxima sexta-feira (23) e sábado (24), na sede do SBT, em São Paulo. Artistas de todas as emissoras, menos a Band, foram liberados para o evento.

O NaTelinha estará presente na bancada da internet e também fará a cobertura dos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado