Notícias

Arnold Schwarzenegger substituirá Donald Trump no "Aprendiz" dos EUA

Programa vai ao ar pelo canal norte-americano NBC


arnold-brasil.jpg
Divulgação

A rede norte-americana NBC anunciou nesta segunda-feira (14) o substituto de Donald Trump no comando do reality "The Celebrity Apprentice" (versão original de "O Aprendiz Celebridades").

O ator e político Arnold Schwarzenegger foi o nome escolhido para apresentar a próxima temporada do programa, que volta em 2016.

"Eu sempre fui um grande fã de 'The Celebrity Apprentice' e da forma como o programa apresenta os desafios e triunfos do mundo dos negócios e do trabalho em equipe. Estou muito feliz em trazer a minha experiência para a sala de reuniões e para continuar a arrecadação de milhões para a caridade. Vamos começar!", disse ele.

Além de ex-governador da Califórnia e conhecido ator de cinema, Schwarzenegger também tem experiência com os negócios, sendo dono de redes de restaurantes e franquias de marcas esportivas.

Presidente de programação alternativa e late night da NBC Entertainment, Paul Telegdy comemorou: "Estamos entusiasmados por estar abrindo um novo e poderoso capítulo na história da franquia 'The Apprentice'. Arnold Schwarzenegger é o epítome de uma marca global em entretenimento e negócios, e suas realizações na área política falam por si. Foi uma paixão pessoal de Arnold pelo formato que Mark Burnett e Donald Trump construíram ao longo da última década, assim como a sua tomada em como levá-la a um novo patamar para o público de hoje, que fez dele o homem para contratar. 'The Celebrity Apprentice'... estará de volta!".


Além de ex-governador da Califórnia e de sua carreira como ator, Schwarzenegger tem experiência com negócios, incluindo redes de restaurantes e franquias de marcas esportivas.

Donald Trump deixou a NBC em junho, após fazer comentários depreciativos sobre os imigrantes mexicanos.

O apresentador está se candidatando à presidência dos Estados Unidos e detonou os mexicanos: "Os Estados Unidos tornaram-se uma lixeira para os problemas de todo mundo. Quando o México envia seu povo, eles não estão enviando o seu melhor. Eles estão enviando pessoas que têm muitos problemas. Eles estão trazendo drogas. Eles estão trazendo crime. Eles são estupradores. E alguns, eu assumo, são boas pessoas".

Tal declaração gerou polêmica em várias partes do mundo, e o cancelamento das exibições do "Miss Estados Unidos" e o "Miss Universo", que eram feito em parceria com Trump. Na ocasião, a NBC informou que iria continuar com o "Aprendiz Celebridades", mas um nome para apresentação ainda seria escolhido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado