Notícias

Comentarista do Fox Sports esclarece polêmica sobre Twitter após críticas


fabiosormani-foxsports.jpg
Divulgação

Um dos mais polêmicos jornalistas do Fox Sports, Fábio Sormani está sendo novamente alvo de diversas críticas nas redes sociais, principalmente pelo Twitter.

Na última terça-feira (16), Sormani falou ao vivo no "Fox Sports Rádio" que não tem perfil no microblog. Porém, a forma como disse deixou muitos telespectadores confusos, entendendo que o seu antigo perfil, o @FRSormani, seria um fake.

Por causa disso, muitos seguidores e leitores do NaTelinha, que entraram em contato com nossa reportagem, disseram que Sormani estaria mentindo sobre o caso.

Após uma pesquisa na internet, foram encontrados perfis oficiais da Fox divulgando seus programas e destacando a conta do comentarista. Veja:

Além disso, no fim de 2012, quando finalizava seus trabalhos num blog da internet, o jornalista se despediu do espaço divulgando a conta @FRSormani e dizendo que encontraria os leitores por lá. Veja a foto:

Mas o perfil foi excluído há cerca de um mês, sem motivos aparentes.

Recentemente, Sormani causou polêmica ao dizer no Fox Sports que o Corinthians jogaria fácil a UEFA Champions League e que ganharia vários campeonatos europeus. Com o time saindo da competição, um vídeo foi feito relembrando as declarações do jornalista e isso acabou viralizando na internet. 

A fala de que iria processar o fake repercutiu muito mal nas redes sociais. "Esse cara só fala asneira", disse um internauta. "Sormani vai processar ele mesmo, é isso?", perguntou outro. "Ainda não entendo como a Fox deixa o Sormani no ar, prejudica só a qualidade do canal", comentou mais um.

Procurado através da assessoria de imprensa do Fox Sports, Fábio Sormani esclareceu o caso. Disse que a arroba FRSormani era realmente dele, mas decidiu parar de utilizar e excluiu a conta.

Sormani se referia no "Fox Sports Rádio" ao perfil @FRSormanii, com dois "i" no final. Este sim, um fake que tem lhe causado muitos problemas. Ele garantiu mais uma vez que não tem Twitter, não quer ter e que está sendo prejudicado pelo fake.

O jornalista pretendia denunciar a conta e processar a pessoa por trás dela, mas a mesma também foi excluída nos últimos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado