Notícias

Ivete Sangalo renova com GNT para próxima temporada do "Superbonita"


24c54c62115a3fe27cfc5e62b8d3daef.jpg
Divulgação

Atualmente no ar com o "Superbonita", com excelente repercussão junto ao público, a cantora e apresentadora Ivete Sangalo renovou seu contrato com o GNT.

Segundo o jornal O Globo, Ivete acaba de renovar o seu vínculo e será a apresentadora do programa feminino, que dá dicas de beleza e decoração, na próxima temporada.

Como a cantora tem a agenda apertada pelos seus shows e compromissos publicitários, desta vez os 13 programas serão gravados todos na Praia do Forte, na Bahia, onde Ivete tem uma casa com vista deslumbrante, em apenas seis dias. O canal bancará a produção e a locomoção das convidadas especiais, como atrizes, cantoras e especialistas em beleza da mulher.

O "Superbonita" é, hoje, um dos maiores faturamentos do GNT, além de fazer o canal liderar entre o público feminino de 29 a 45 anos na TV paga, na sua faixa de exibição inédita, às segundas, a partir das 20h30.

Atualmente, o GNT está entre os 25 canais mais vistos da TV paga brasileira. A emissora está disponível nas principais operadoras, no canal 41.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado