Notícias

Esporte Interativo fatura 20% a mais com Copa do Nordeste neste ano


esporteinterativo-logo-horizontal2.jpg
Divulgação

Exibidora nacional da competição, o Esporte Interativo se deu bem em faturamento com a Copa do Nordeste.

Segundo divulgado pela emissora, em 2015 há 14 marcas patrocinando o evento, um aumento de 20% em relação a edição de 2014 em faturamento.

Itaipava, Caixa, Rede, Gillette, Germed, Pitu, Subway, Midea, HapVida, Fisk, Maratá, Lupo, Penalty e Elsys são as marcas que apoiam a edição atual do campeonato. Como diferencial, as empresas têm apostado em ações.

A Midea, por exemplo, presenteou os revendedores da marca com um Dia de Craque. A iniciativa permitiu que os convidados vivessem a experiência de ser um jogador.

A Copa do Nordeste é transmitida para todo Brasil exclusivamente pelo E+I. A Rede Globo também tem direitos para transmitir a competição, mas somente na região Nordeste. Para a transmissão, o canal recebe o patrocínio de Caixa, Rede, Sportingbet, Refri Indaiá e Gillette.

Recentemente, o Esporte Interativo foi adquirido pela Turner, braço televisivo da Warner. O canal se prepara para exibir com exclusividade, a partir da próxima temporada, a Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio interclubes do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado