Notícias

Paulo Vinícius Coelho passa mal e desmaia ao vivo no Fox Sports; veja


pvt-desmaia-aovivo.jpg
Foto: Reprodução
Durante a exibição do programa "Rodada Fox" na noite deste sábado (24), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, do Fox Sports, deu um susto em todos que acompanhavam a atração.
 
PVC acabou tendo uma queda de pressão e desmaiou ao vivo. Ele estava com o apresentador Gustavo Villani, comentando os times que disputarão a Taça Libertadores da América neste ano, que será transmitida pela Fox Sports.
 
O jornalista se sentiu mal, cambaleou e desmaiou. Rapidamente, a produção do "Rodada Fox" chamou uma matéria e, logo depois, foi para o intervalo.
 
Durante o programa, Villani tranquilizou os telespectadores: "Ele está aqui do lado, se recuperando, e até o fim do programa ele irá dar um olá para tranquilizar você que assiste a Fox".
 
O fato foi bastante comentado pelas redes sociais e o nome de Paulo Vinícius Coelho já figura nos Trending Topics Brasileiros. 
 
PVC foi contratado no fim de 2014 pelo Fox Sports, egresso da ESPN, onde estava há quase 15 anos. O jornalista mudou de casa pelo desafio de cobrir uma Libertadores. 
 
Veja a cena: 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado