Notícias

Paulo Vinícius Coelho estreia no Fox Sports e agrada público


pvc-pauloviniciuscoeloh-estreia-foxsports.jpg
PVC ao lado do narrador Gustavo Villani

Após quase 15 anos na ESPN, Paulo Vinícius Coelho estreou nesta quinta-feira (01) no Fox Sports.

PVC comentou o jogo Tottenham x Chelsea, válido pelo Campeonato Inglês. Sua estreia não poderia ter sido melhor, já que a partida foi eletrizante e terminou com um placar de 5 a 3 para os donos da casa.

Como já é parte de seu estilo, PVC comentou o duelo com informações e estatísticas específicas. Segundo seus dados, esta foi a primeira derrota do Chelsea comandado por José Mourinho por mais de quatro gols.

Nas redes sociais, a estreia do comentarista foi bastante comentada. Muita gente estranhava a presença de PVC no Fox Sports, já que estava acostumada com ele na ESPN Brasil. Apesar disso, ele foi bastante elogiado.

Depois do jogo, às 20h, Paulo Vinícius Coelho também participou do programa "Central Fox", comandado por José Ilan.

Confira alguns comentários:

PVC decidiu deixar a ESPN no início de dezembro. Na época, utilizou seu Facebook após confirmada a sua mudança para ressaltar que o canal é a sua eterna casa e disse que a decisão é inteiramente sua: "Aprendi que há uma coisa que distingue a ESPN de todos os outros lugares: o fã de esportes. Aprendi tanto e até hoje não sou um cara de TV, mas um jornalista de revista que põe conteúdo em todas as mídias. Se as pessoas ainda acham estranho quando eu digo isto é porque minha cara virou a ESPN. Minha cara, não. Minha casa! A decisão é minha. Impossível dizer o que será de mim. Possível apenas saber que sigo minha vida de colunista na Folha de S. Paulo aos domingos e segundas-feiras. E que vou sentir uma falta desgraçada de vocês todos. Darei notícias".

Além de campeonatos internacionais, como já fazia na sua antiga casa, Paulo Vinícius Coelho também comentará a Copa Libertadores da América para o Fox Sports, o que era um grande desejo seu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado