Notícias

Ator Tony Tornado passa por cirurgia e está internado em Santa Catarina


tonytornado.jpg
Divulgação

Um dos mais longevos atores negros do Brasil, Tony Tornado está internado em um hospital particular de Florianópolis, capital de Santa Catarina, desde a última sexta (29).

Segundo o jornal Extra, Tony está no Hospital Caridade, onde passou por uma cirurgia para a colocação de uma prótese no quadril. Depois do procedimento, que ocorreu com muito sucesso, Tony foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) .

No domingo (30), ele foi transferido para um quarto da unidade, onde se recupera bem. O ator deverá passar mais tempo no hospital, cerca de 15 dias, segundo o último boletim médico. Ele deverá ficar em observação, fazendo uma intensa fisioterapia e tendo um atencioso atendimento médico.

A última participação de Tony Tornado em uma novela foi em 2012, em "Amor Eterno Amor". No ano passado, ele chegou a atuar em algumas esquetes do "Zorra Total", mas nada duradouro. Desde então, vem se apresentando nos palcos com sua banda, a Funkessência, em que canta com o filho Lincoln.

Tony Tornado tem 84 anos e já conta com mais de 45 anos de carreira musical e no teatro. Na televisão, fez várias novelas e minisséries, se destacando em produções como "Agosto", "Cara & Coroa" e "O Beijo do Vampiro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado