Notícias

José Luiz Datena estreia coluna de cotidiano na rádio Band News FM


datena-posada.jpg
Divulgação/Band

Atualmente apresentador dos programas "Brasil Urgente", da Band, e "Nossa Área", da Bradesco Esportes FM, o jornalista José Luiz Datena estreia uma nova função no rádio.

A partir desta segunda (13), ele estreou a coluna "Me Ajuda Aí, ô!", que falará dentre outros assuntos sobre mobilidade, transporte público, segurança e política.

A ideia é que a coluna vá ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 10h30, na grade da Band News FM. Datena deve participar ao vivo para falar sobre os assuntos ao lado dos âncoras Eduardo Barão e Sheila Magalhães, para todo o Brasil, nas mais de 10 emissoras que compõem a rede Band News. Dentre as cidades, estão, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre.

Datena sempre revelou gostar de rádio. Em julho, quando estreou o "Nossa Área" na Bradesco Esportes FM, ele disse que estava feliz em voltar para o veículo: "Estou muito feliz com a oportunidade de interagir com o público. Muitas vezes, a opinião de um ouvinte é mais interessante que a do próprio apresentador".

Além dos compromissos atuais no rádio, Datena segue firme como apresentador do "Brasil Urgente", onde é uma das maiores audiências da Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado