Notícias

Podcast NT quer saber: "A Grande Família" tinha fôlego para mais?


3cd667f506eebe5b3d1bff669d02f06e.jpg
Foto/montagem: NaTelinha

No Podcast NT desta semana, uma edição especial totalmente dedicada à série "A Grande Família", que chegou ao fim na última quinta-feira (11) após quase 14 anos e 489 episódios produzidos pela Globo, sendo o seriado mais longevo da televisão brasileira.

No decorrer deste tempo, "A Grande Família" passou por várias alterações para se manter atrativa a medida em que a própria sociedade mudou.

Ao mesmo tempo, a produção sempre se manteve atual por conta de seu contexto. Com a ascensão da classe média e a ligação de uma família com a sua vizinhança em ambientes como um bar, um taxista, uma oficina ou um salão de beleza são perfeitamente cabíveis e próximos à rotina de milhares de brasileiros.

No último episódio, a família Silva é surpreendida com um convite da Globo, que queria fazer uma série inspirada neles. Todos ficam animados e a escalação do elenco começa. Tony Ramos, Glória Pires, Alexandre Borges, Marcelo Adnet, Luana Piovani, Lázaro Ramos e Daniel Filho foram alguns dos que participaram da gravação do desfecho.

"A Grande Família" tinha fôlego para mais? E qual personagem foi mais marcante neste tempo todo?

Ouça e comente com a gente:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado