Notícias

Rômulo Neto fala sobre tatuagens e revela vergonha em cenas com pouca roupa

Ator vive o malandro Robertão na novela "Império"


robertao1.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Em alta no papel de Robertão na novela "Império", Rômulo Neto revelou em entrevista ao site oficial da trama que todas as tatuagens que aparecem em seu corpo são verdadeiras.

Cada uma dela representa, segundo Rômulo, um momento de sua vida.

Ao todo são nove desenhos e a primeira foi feita aos 15 anos. O ator acredita que as tatuagens o ajudaram a incorporar o malandro que anda enlouquecendo o blogueiro Téo Pereira, papel de Paulo Betty em "Império". "Acho que combinam com a personalidade do personagem", disse.

Sobre a tatto que mais curte, ele destacou duas especiais em sua vida: "Todas as tatuagens que fiz fazem referência a um momento que marcou a minha vida. A mais marcante para mim é a que eu fiz no meu antebraço em homenagem à minha família por parte de pai (foto acima). É a que está escrito o meu sobrenome (Arantes), em homenagem ao meu pai e avô, que já são falecidos".

Nos dedos da mão esquerda, ele homenageou a namorada e atriz Cleo Pires: "Eu e Cleo fizemos uma na mão, escrito idem".

Nas cenas em que Robertão aparece com pouca roupa, o ator revelou que sente vergonha na hora de gravar esse tipo de cena: "Eu fico um pouco acanhado, sim. Mas para mim é um exercício muito legal, porque fico me desafiando como ator, desafiando a minha vergonha. Mas a galera no estúdio respeita muito e age com profissionalismo. Tenho toda liberdade do mundo para criar. Mas, de fato, sou um pouco tímido".

Nos próximos capítulos de "Império", Robertão vai passar a ter cada vez mais contato com Téo Pereira em troca de dinheiro.

No capítulo desta segunda-feira (18), ele vai fazer um strip-tease para o blogueiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado