Notícias

Com dificuldades financeiras, Maria Gladys ganha papel em série da Globo


mariagladys.jpg
Divulgação/TV Globo

Com dificuldades financeiras reveladas no último mês de junho, a atriz Maria Gladys pode sair de tal condição por causa do seu amigo, o autor Miguel Falabella.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Gladys ganhará um papel feito especialmente para ela na série "O Sexo e as Nega". Trata-se de Fumaça, uma trambiqueira com envolvimento com o jogo do bicho.

Com isso, a atriz ganhará um bom dinheiro para pagar as dívidas durante a exibição do programa na Globo.

Em junho, o jornal O Dia revelou que que amigos de Maria Gladys estavam fazendo uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para ajudá-la. A campanha tinha o intuito de conseguir levantar fundos para a atriz ir ao Rio de Janeiro resolver questões sobre a sua aposentadoria e também para fazer exames médicos.

Atualmente, ela mora no interior de Minas Gerais e tem tido dificuldades até mesmo para se locomover. No post publicado por um dos amigos, os dados da conta bancária de Gladys foram disponibilizado e o apelo, feito: “Estamos nos mobilizando desde o último domingo, para levantar um apoio financeiro e criar condições para nossa querida Maria Gladys – que dispensa apresentação – viver com um mínimo de dignidade. Se puder colabore, depositando – o mínimo que seja”.

Maria Gladys teve uma carreira de sucesso nos anos 80, e chegou até a namorar o cantor Roberto Carlos, numa época em que o Rei estava no auge de sua beleza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado