Notícias

Joaquin Phoenix poderá interpretar o Doutor Estranho nos cinemas


joaquin phoenix.jpg
Divulgação
O ator Joaquin Phoenix poderá viver o Doutor Estranho no filme de mesmo nome baseado nos quadrinhos da Marvel.
 
Phoenix é mais um nome a entrar para a lista de possíveis intérpretes do personagem, que já conta com Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Tom Hary, Justin Theroux e Jared Leto, entre outros.
 
Porém, de acordo com o site The Wrap, o ator é o nome mais citado nos bastidores e o favorito das produtoras Marvel Studios e Walt Disney Pictures, bastando apenas ele aceitar o papel.
 
Caso confirme sua presença, este será uma grande mudança em comparação com os últimos trabalhos de Phoenix, que após uma pausa de quatro anos decidiu retornar aos cinemas aceitando projetos mais artísticos como "A Imigrante", "Ela" e "O Mestre", que lhe garantiu sua terceira indicação ao Oscar.
 
"Doutor Estranho" fará parte da terceira fase do universo Marvel nos cinemas, que já conta com "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", "Homem-Formiga", "Capitão América 3" e um novo "Thor".
 
Mais uma criação da dupla Stan Lee e Steve Ditko nos quadrinhos, o personagem é um ex-cirurgião renomado que recebeu a incumbência de ser o Sacerdote Supremo, sendo o responsável pela proteção da Terra contra ameaças mágicas e místicas.
 
Com o roteiro de Jon Spaihts ("Prometheus") e dirigido por Scott Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose"), o filme chega aos cinemas no dia 8 de julho de 2016.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado