Notícias

Record e Isabel Fillardis rompem contrato e atriz está fora de "Plano Alto"


isabel-fillardis.jpg
Isabel Fillardis deixa a Record antes de estrear; atriz se submeterá à cirurgia - Divulgação
Muito perto de estrear seu primeiro trabalho fora da Globo, emissora a qual tinha contrato exclusivo até o fim de 2012, Isabel Fillardis, que assinou com a Record há algumas semanas, acabou deixando o canal de forma prematura.
 
Segundo a coluna Canal 1, a atriz, que estaria na série "Plano Alto", de Marcílio Moraes e de direção-geral de Ivan Zettel, optou, em comum acordo com a casa, pela rescisão do contrato e pela saída da produção por questões de saúde.
 
Isabel tem uma cirurgia marcada para os próximos dias. A operação e o tempo que precisaria para se recuperar coincidiriam diretamente com as gravações da trama da Record. As primeiras cenas estavam previstas para serem rodadas já no dia 15 deste mês. 
 
Como "Plano Alto" terá apenas 12 episódios e suas gravações não devem se estender por um longo período, levando em conta que toda a história está escrita e fechada, chegou-se à conclusão de que a rescisão seria a melhor alternativa para as duas partes. 
 
Ainda não foi divulgada a atriz que substituirá Isabel. O papel dela era um dos mais importantes da história. Ela seria a Catarina, deputada estadual casada com João Flores, protagonista da trama e que será interpretado pelo ator Milhem Cortaz.
 
"Plano Alto" tem previsão de estreia para o fim de agosto e reunirá em seu elenco outros nomes de destaque, como Daniela Galli, Carla Diaz, Giussepe Oristânio, Esther Goes e Juan Alba.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado