Notícias

SBT dispensa pedagoga e apresentadora Cris Poli, a Supernanny


7b1d86058f825908489e7f764793bf7f.jpg
Divulgação/SBT

Mesmo com o programa indo ao ar em reprises todos os sábados, às 18h30, a pedagoga e apresentadora Cris Poli foi dispensada pelo SBT. A informação ganhou destaque na internet nesta quarta (28).

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora esclareceu que o contrato da Supernanny havia chegado ao fim desde o término das gravações do programa, em 2013.

O SBT ainda destaca que sempre teve excelente relacionamento com ela e as portas estão abertas para projetos futuros.

Mesmo sem ter contrato com o canal, as reprises de "Supernanny" devem continuar aos sábados. A emissora ainda não tem uma decisão oficial sobre esse assunto.

No Brasil, "Supernanny" teve nove temporadas produzidas, a última entre 2012 e 2013.


A sua estreia aconteceu em 2006, quando foi ao ar nos domingos, chegando a ser líder de audiência, com incríveis 18 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Mesmo que não tenha mais o mesmo desempenho dos áureos tempos, o reality ainda mantinha um bom número para o SBT, na casa dos 6 pontos.

"Supernanny" foi criado nos Estados Unidos e tem versões em vários países do mundo. A mais famosa é produzida até hoje pela BBC de Londres, e exibida aqui no Brasil pelo canal Viva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado