Notícias

"Repórter Record" estreia em alta e desbanca Ratinho e Patrícia Abravanel


domingosmeirelles-reporterrecord.jpg
Domingos Meirelles é o âncora de "Repórter Record - Investigação" - Divulgação/Record

A primeira edição do "Repórter Record - Investigação", que foi ao ar na noite desta segunda-feira (28), conquistou expressivos índices de audiência e desbancou o SBT da vice-liderança no Ibope.

O jornalístico ancorado por Domingos Meirelles obteve média de 9 pontos com picos de 10, praticamente dobrando os índices atingidos pelas séries enlatadas que ocupavam o horário até a semana passada.

O "Repórter Record - Investigação" também conseguiu tomar o segundo lugar do SBT, que exibia o "Programa do Ratinho" e o "Máquina da Fama", que tiveram 7 pontos no confronto.

Os índices da emissora de Silvio Santos não chegaram a cair, porém houve uma troca nas posições dela e da Record.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

O programa

No programa de estreia, a equipe do Repórter Record Investigação entrou em um território proibido: pela primeira vez, uma equipe de TV da América do Sul documentou uma das guerras mais sangrentas do mundo.

Domingos Meirelles revelou os bastidores dos confrontos entre duas das maiores gangues do planeta, que colocaram em estado de alerta o governo dos Estados Unidos. Também mostrou cemitérios clandestinos e os assustadores porões de uma prisão em um local dominado pela pobreza e violência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado