Notícias

Elizabeth Savalla e Fernanda Rodrigues perdem contrato com a Globo


b1ffc24a49d8583b4c57faaa68a91252.jpg
Elizabeth Savalla, a Márcia de "Amor à Vida", perde contrato de exclusividade com a Globo - Divulgação/Globo
Conforme já noticiado pelo NaTelinha há algumas semanas e reforçado há poucos dias, a Globo deverá reduzir de forma mais drástica o seu atual banco de elenco. 
 
Com o intuito de reduzir seus gastos fixos, a emissora passará a trabalhar com um número maior de contratos por obra em vez de estabelecer compromissos fixos, que são aqueles em que o ator recebe independente de estar ou não no ar.
 
Segundo a coluna Canal 1, já neste novo esquema está a atriz Fernanda Rodrigues. Ela, que teve "O Astro" como sua última novela, não teve seu contrato renovado. Caso venha a ser escalada para uma nova produção, seu pagamento será feito apenas pelo tempo em que estiver trabalhando para a casa.
 
O mesmo caso ocorre com Elizabeth Savalla. A atriz, que tem mais de 30 anos de carreira apenas na Globo, tinha compromisso até o último dia 15 e o mesmo não foi renovado. 
 
Savalla tem trabalhado apenas com Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", onde interpretou a Márcia. Sua última novela feita com outro autor foi "Quem é Você?", escrita por Lauro César Muniz e em 1996 - há 18 anos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado