Notícias

Chuva no Rio muda cenário do "RJTV"; fato repercute nas redes sociais


00be338eb363fec1610eef46729637a0.jpg
Ana Paula Araújo, Marcio Gomes e Ana Luíza Guimarães no glass studio da Globo Rio - Divulgação/Globo
As fortes chuvas do Rio de Janeiro, que, apesar de serem constantes nesta época do ano, continuam causando danos e estragos, geram efeitos curiosos na TV.
 
O "RJTV - 2ª Edição", por exemplo, teve seu cenário completamente modificado por conta do temporal que caiu na capital carioca entre o fim da tarde e as primeiras horas da noite desta quinta-feira (16).
 
 

 
 
Em alguns momentos, foram percebidos raios, que mudaram ainda mais o cenário, e os sons das trovoadas.
 
A âncora Renata Capucci não chegou a comentar o fato no Twitter mas falou sobre sua relação com dias como este: "Eu não lido bem com temporais, raios e trovões. Tenho trauma de infância, já boiei com minha mãe no carro na Praça da Bandeira. Hj, medooo!".
 
 
 
 
Nas redes sociais, a mudança no cenário do "RJTV" também foi comentada. Igor Fernandes foi um dos que constatou o fato no Twitter: "Renata Capucci apresentando o #RJTV e atrás dela, a Lagoa coberta de nuvens escuras, muita chuva, raios, trovões e relâmpagos".
 
Mari Carvalho também comentou o acontecido: "Gente que nervoso desses raios atrás da apresentadora do #RJTV".
 
Em tempo:
 
Os jornais locais da Globo no Rio de Janeiro são produzidos em um glass studio desde abril de 2011.
Devido ao posicionamento do estúdio, são frequentes as belas paisagens que o telespectador pode acompanhar independente de qual noticiário está assistindo.
 
 
 
 
Flávio Fachel, por exemplo, comandou a segunda edição do "RJ" do último sábado (11), dia ensolarado e que proporcionou um belo visual ao telespectador da Globo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado