Notícias

"O Silvio Santos sabe que eu vou pra Globo", diz Larissa Manoela

Atriz acredita que até o último capítulo "Carrossel" baterá a Globo


0821b5d639d1b1ca88aedfc45bfd253d.jpg
Divulgação/SBT

Revelação de “Carrossel”, a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina, falou sobre o sucesso da novela do SBT e sobre sua carreira em entrevista ao UOL.

Primeiramente, ela opinou sobre a audiência da trama. "Carrossel" tem médias de 12 pontos na Grande São Paulo, mas para Larissa o folhetim infantil deverá vencer o “Jornal Nacional” até o último capítulo e ficar em primeiro lugar.

“A audiência é sempre fundamental. Nem o Silvio Santos esperava esse sucesso e, até o último dia, imagino que a gente vai conseguir ultrapassar o 'Jornal Nacional' e ficaremos em primeiro lugar", disse a menina.

Para quem não sabe, Larissa foi convidada para atuar em “Avenida Brasil”, mas não aceitou o convite por já ter um contrato assinado com o SBT. Porém, a atriz de 12 anos acredita que não faltarão oportunidades para trabalhar na emissora carioca. “Não faltará oportunidade para eu ir para Globo. Por enquanto estou muito bem no SBT. O Silvio Santos sabe que eu vou para Globo, ele mesmo já disse isso, apesar de não querer me perder. Ainda terei oportunidade de fazer uma novela na emissora", disse.

Larissa Manoela também falou sobre seu profissionalismo, já que com apenas 12 anos tem altos rendimentos e sustenta a família. “Hora de brincar é hora de brincar, hora de trabalhar tem que ter profissionalismo. É importante ter a preparação dos pais”, comentou.

“Carrossel” termina em julho no SBT, quando será substituída pelo remake de “Chiquititas”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado