Notícias

"BBB13": Andressa diz que considerava Kamilla a mais forte da casa


39187d4401f1d47ea3eb24fe0e1b0545.jpg
Reprodução

 

Conversando com Fernanda na noite desta segunda-feira (25), Andressa revelou que indicou Kamilla ao Paredão com o coração na mão e disse ter considerado a paraense uma das favoritas ao ganhar o prêmio no "BBB 13".
 
“Eu indiquei a Kamilla com o coração na mão porque no meu ponto de vista a Kamilla era a pessoa mais forte para chegar até a final, para ganhar o prêmio”, falou a esteticista.
 
Andressa seguiu comentando sobre Kamilla: “E como existia toda essa coisa da Kamilla achar ruim eu chegar perto de você, eu já não estava nessa vibe de ficar brigando por causa de amizade, a Kamilla ainda estava. Ela ainda sentia ameaça de mim em relação a você. Eu ficava pensando ’se ela é querida, eu estou ferrada’”.
 
Fernanda termina a conversa dizendo que, dentro do programa, todos devem falar o que sentem, independentemente de jogo ou estratégia.
 
“Aqui a gente tem que falar as coisas que sente. Não é porque a gente acha que a pessoa é querida que a gente vai deixar de expressar o que a gente sente”, disse. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado