Notícias

Manoel Carlos quer Mariana Ximenes, Tony Ramos e Viviane Pasmanter em nova novela


img20121119104050.jpg
Manoel Carlos prepara sua última novela na Globo - Divulgação/Globo

Longe das novelas desde "Viver a Vida" (2009), Manoel Carlos está se dedicando à produção de um novo folhetim para a Globo.

Mesmo ainda sem previsão para ir ao ar (cogita-se que seja em 2014, após a novela de Walcyr Carrasco), Maneco já seleciona atores que tem vontade de trabalhar naquela que deverá ser sua última trama.

Segundo o jornal "O Dia", Mariana Ximenes, Tony Ramos e Viviane Pasmanter são alguns dos nomes que o roteirista deseja contar. "Quero muito trabalhar com a Mariana Ximenes. Nunca consegui. A gente sempre se encontra, faço planos, mas ainda não deu certo. Agora eu quero. Viviane Pasmanter e Tony Ramos também. Não tenho nenhum desafeto, inimigo, mas tenho os meus preferidos", assumiu em entrevista recente.

Mariana Ximenes, assim como Tony Ramos, estão no ar atualmente em "Guerra dos Sexos". A primeira nunca trabalhou com Maneco. Já Tony atuou em várias novelas do autor, como "Laços de Família" e "Mulheres Apaixonadas". Viviane Pasmanter, por sua vez, fez "Páginas da Vida" e teve grande destaque em "Felicidade" e "Por Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado